Agora não vai mais haver desculpa para quem diz que já "passou da idade" para aprender a lidar com um computador. Computador, hoje em dia, não é mais opção, é imprescindível nas nossas vidas, queiramos ou não. Então vamos ter todos que aprender a lidar com mais essa magnífica (se bem utilizada) ferramenta. No site aí embaixo, no Blog de Tecnologia do O Globo Online ( http://oglobo.globo.com/ ), a notícia completa.
sábado, 14 de novembro de 2009
Sem desculpa para não lidar com computador...
Continuando o "Quem Somos"
Agora o Blog Velhos Votantes já tem uma foto do tipo logotipo. Claro que ela será melhorada e trocada posteriormente, mas, para o momento, basta.
Dois vês representando as iniciais do Blog e ao mesmo tempo os VÊS da vitória. Vitória para as nossas reivindicações e aspirações mais importantes. Vitória para a nossa força sempre crescente. A foto poderá ser melhorada, mas o espírito da nossa marca, permanecerá. Como o Brasil que era um país de jovens em idade cronológica está se transformando a cada ano em um país de pessoas mais experientes, mais velhas em idade mas cada vez mais atuantes, estamos aqui para ajudarmos a colocar o Brasil no trilho do sucesso sem ficarmos arrastando chinelo pela casa e vestindo pijama listrado. Contribuamos com a nossa parte. Com a nossa especialidade, que é a vivência, a superação dos problemas que vieram surgindo pela vida e a possibilidade de passarmos as nossas experiências aos mais jovens, mesmo para os jovens que tenham a nossa idade.
Quem Somos
Ainda hoje produzo um texto explicando bem a que viemos. O nome "velhos" não se refere a VELHO de idade cronológica, mas VELHO experiente, embora o Blog seja para acolher gente como nós, geralmente de mais de 55 anos de idade, jovens de espírito, e que tem uma grande contribuição a dar ao nosso país pelas experiências que vieram acumulando. Além disso, pela quantidade crescente de pessoas pertencentes a esse nicho etário, temos, sim, força suficiente para determinarmos alguns rumos que pretendemos para o nosso país. O Blog não é partidário e nem admitirá ofensas ao governo ou às oposições, estando aqui, à disposição de todos, para que as ideias sejam disseminadas e cheguem aos ouvidos de quem detém o poder no momento. Embora Velhos Votantes, estamos de braços abertos para abrigarmos boas ideias e opiniões de qualquer pessoa e de qualquer idade, contanto que sejam ponderadas, inteligentes e queiram verdadeiramente contribuir e juntar forças com sabor de exigências.
Assinar:
Postagens (Atom)
